sábado, 25 de agosto de 2012

Moda - Mustache (eu comprei!!)

   Oioi bobs(: O quadro hoje é moda. Bom, a moda do momento é mustache, o famoso bigodinho. Muitas famosas estão usando, e hoje em dia tá tendo tudo que se possa imaginar com mustache (é tão fofo!!) E eu comprei o meu, pq né. É muito meigo e lindo, vamos conferir?

*Colares
Esse primeiro lindo, é o meu. O segundo é dourado, lindo também. Não acham?


* Anéis
Fofos e discretos, os anéis são os mais usados.















*Blusas
Alguéeeeem me mata, pfvr  (ou me dá  uma blusa dessa). Quando eu vi fiquei louca *.* Dá pra perceber que elas são as minhas favoritas né?
*Xícaras
~le eu bebendo um café estiloso~

*Sapatos
Que sapatilha maiiis fofa *.*


*Óculos
Curioso, não?













Bom gente, e assim a lista segue. Ainda temos brincos de mustache, edredons, unhas, cupcakes (por incrível que pareça) e até mustaches de "brinquedo" pra colar acima da boca. Eu adoro mustache e gostei muito de fazer esse post. E você? Comente!

4 comentários:

  1. Quando uma moda surge, não há como impedir!
    Mas até que esses bigodinhos são bem estilosos.

    Eu AMEI os óculos! Super deslocados... Imagina sair na rua com um negócio desse? HAHAHA.

    Um dia, eu quase comprei uma caneca de bigode, mas preferi a de coruja (é aquela que mostrei no post sobre corujas, sim).
    Falando nisso, hoje é o aniversário de 1 aninho do Castanha. Passa lá para dar os parabéns. :D

    Beijinhos.
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei o máximo e eu q uso óculos é melhor ainda pois posso comprar um para mim



      love moustache 4 ever

      Excluir
  2. Suyane,
    Ameii a postagem e, principalmente ,aquela blusa do Mustache. Que tal me dar uma de natal ?
    Sinceramente tem moda que é muito ... podre . Agora essa ta , tipo , arrasando .
    Ainda estou chateada por você ter comprado um colar desses e não ter bancado para mim kkkkk (Zoa).
    Apaixonei pela canequinha . Minha mãe vai pirar se vê-la , porque ela ama canecas . Tem de tudo quanto é tipo em casa .
    Beijos ,
    Diana :B http://fontedorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As unhas são bem fofas, tenho visto bastante dessa moda principalmente em anéis

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir