terça-feira, 31 de julho de 2012

Fala Suyane! - Gente Dramática

              "Odeio gente do tipo que diz: Sem você eu não vivo. Tá namorando  o oxigênio é?"

   Uma coisa que eu não aguento é gente dramática. "Ah nãooo, vou morrer" "Ah, ele não me ama. (snif,snif)" "Ninguém me ama" blá, blá,blá . OK, eu já tive meu momento "sai da frente que eu vou desabafar". Agora substituído por "para com isso senão vou vomitar". É muito doce pra minha diabetes gente, q q isso.

   É um saco esse povo que fica murmurando, chorando por coisas bobas, sem razão. EU NÃO ESTOU FALANDO QUE NÃO RESPEITO OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS, mas sim que não suporto gente melosa e exagerada provocando um drama extremo sem razão. Vamos aos exemplos?

  1- "Ah, ele não gosta de mim!! O que eu faço agora?? Oh, minha vida não tem mais sentido )': Sem ele eu não existo" AAh, por favor né, não é pra tanto! Menina, olha a sua idade, ainda tem muitos meninos pela frente, muito chão pra andar, muita coisa pra viver. Sua vida não vai acabar por causa de uma paixonite passageira que dura no máximo 1 mês. Essa gente que não se valoriza viu. Falando nisso...

  2- "Como eu sou feia )': por que tinha que ter nascido assim? Gorda, sardenta, feia. Sou estúpidamente horrorosa )': snif,snif" Isso aí é falta de amo próprio, se Deus te criou assim, era pra ser assim. Se aceita do jeito que é! Todas as pessoas são bonitas, não só aos olhos de Deus, como também aos nossos, tudo é uma questão de gosto. Além disso, o que mais conta é a beleza interior.

  3- "Ninguém me ama, ninguém gosta de mim, nem ao menos se importa comigo" Já parou pra pensar em sua família? Se ela não te amasse estaria te alimentando até hoje? E seus amigos? poisé...

  Obs.: Estou ignorando os casos de depressão. Os exemplos acima se referem somente a pessoas sem esse distúrbio.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gostaram do novo quadro? O que acharam dos exemplos? Vocês são desse tipo também? Tem mais algum exemplo? comentem!

8 comentários:

  1. KKK Tenso, gostei das dicas e conselhos flor ta certo !!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk Rachei aqui...mas tem muitas pessoas com essas maninas loucas mesmo. Desejo muita sorte na promo lá do blog. Posso te ajudar, sim...só me falar o que quer saber sobre jornalismo que te falo.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ui, revoltada.
    Desculpa, não resisti em falar isso.
    Brincadeiras à parte, tem horas que esses dramas elevados ao quadrado cansam mesmo.
    Mas eu acredito que todo mundo é um pouquinho dramático
    em certo momento da vida, de várias formas e maneiras e sentidos. :S

    Continue postando o "Fala, Suyane". Pelo jeito, ainda irei rir muito aqui. kkk

    Beijos.
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade!
      Obrigada por comentar. Irei continuar sim (:
      Beijos.

      Excluir
  4. Gostei do teu blog, as vezes temos que falar!!!
    Segui? Ja to seguindo!! :D
    http://girlsloveslooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Irei dar uma passada no seu blog(:
      Beijos.

      Excluir