domingo, 24 de junho de 2012

Moda - Jaqueta de couro

Oioi bobs (: Faz um bom tempo que não posto sobre moda aqui e hoje vim falar de uma peça que eu estou LOUCA pra comprar: jaqueta de couro. Ontem fui comprar uma bolsa e vi uma jaqueta dessa, apaixonei! Porém só poderei comprá-la semana que vem ): todos choram. Vou colocar algumas combinações que achei incrível:
A primeira está perfeita (: A segunda eu não gostei muito não u.u
A do meio se parece muito com a que eu quero. Linda né? *-*

Vale lembrar que pesquisar em mais de uma loja é sempre bom. Além de encontrar modelos mais bonitos, a peça pode ser mais barata e de melhor qualidade. O menor preço que encontrei foi R$ 60,00 de couro sintético, se não me engano. Enfim, boas compras. Mais tarde vou postar a foto da blusa perfeita e da bolsa que comprei ontem ok? Beijos lindas ;* Comentem!

6 comentários:

  1. Oii. Nossa, até no tapete vermelho, já estão usando jaquetas de couro. Rsrsrs Isso é que é querer sair do tradicional vestido de gala. Mas até que fica... descolado. ;)

    Beijinhos.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fica sim, mas sinceramente prefiro sem a jaqueta quando se trata de vestidos de gala kk (:

      Beijos, obrigada pro comentar!

      Excluir
  2. lindonas essas jaquetas heim

    seguindo aqui, se puder passa no meu blog
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain eu acho lindo de mais combina com tudo! flor obg pela visita seguindo aqui viu, volte sempre!


    BEIJUXX (◡‿◡✿)
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho *-*
      De nada, volte sempre ² (:
      Beijos.

      Excluir