domingo, 6 de maio de 2012

Curiosidades - Mosquito de Banheiro

              O assunto de hoje é estranho, confesso. Mas sempre tive a curiosidade de saber sobre esses mosquitinhos que ficam nos observando no banheiro. Pesquisei sobre isso e encontrei um menino que diz achar que esses estranhos seres são voyeurVoyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer através da observação de outras pessoas, é, aposto que muitos não sabiam. E não estou longe de concordar com ele.
           Já perceberam o quanto esses bichinhos são ágeis? (tentem jogar água neles!), e a quantidade? Absurdamente grande! Aliás, já tentaram matar algum? SE conseguiram, aposto que no outro dia havia o mesmo tanto deles ou até mais, como se tivessem ali para vingar a morte do companheiro.
           Realmente os mosquitos de banheiro são bastante interessantes. Quem diria que essas criaturinhas que só tem asinhas e patinhas minúsculas (nem cabeça possuem) poderiam ser voyeur? (na verdade, é só uma suspeita irônica kk) De onde vieram? O que querem? São extraterrestres?
           Na verdade, nossos amiguinhos, tambéem chamados de mosquito-chambinho, se alimentam de fungos que crescem no material orgânico presente nos encanamentos, principalmente nos ralos. Suas larvas são depositadas nessas tubulações. Vivem uma média de duas semanas, colocam de 30-100 ovos e têm de 1.5-5 mm. Que nojo!
           Agora, vejo esses insetos de outra forma, quando vejo algum, exarco os ralos com água sanitária. Bichinhos imundos nunca mais!
           Os mosquitos-chambinho podem até não serem voyeur, mas concerteza tem alguma força oculta que desafia nossos conhecimentos. Achei uma história de um cara que ao matar um mosquitinho desses saiu com o braço quebrado e a bunda ralada, ele entrou no banheiro, viu esses mosquitinhos voando, sabendo de sua fragilidade, ele deu uma porrada de mão fechada para matar apenas um e caiu. Sim, ele foi maluco e não sabia que existem forças ocultas vinda de um universo surpreendente localizada fora de nossa constelação onde os mosquitos-chambinho simplesmente são “os caras”.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Coments: Nem exagerei né? kkk' Gostaram? Comentem!
Obs.: Comecei a assistir a série "The Big Bang Theory", depois venho aqui falar sobre ele.
Fontes: Google *-*

9 comentários:

  1. Adorei...bem interessante os chambinhos! kkk
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii. Adorei sua hipótese sobre os chambinhos! Voyuer... essa é boa. kkkkkk
    Cadê a cabeça da criatura, gente? Pobres bichinhos... Tem uma vida tão curta. Pelo menos, eles ganharam um certo reconhecimento nesse post.
    Como moro em apê são poucos os que me alcançam, agora quando vou para a fazenda... Aiai! Ninguém os detém.

    P.S.: JV está lindo ali no "Estou lendo...". :)

    Beijinhos!
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Coitadinhos, tão frágeis.. (até certo ponto..)

      Resposta PS.: kkkk' é lógico que você gostou dele ali né..
      Beijos.

      Excluir
  3. Não conhecia nada sobre eles! Achei bem interessante o post.

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. kkkk Amei , gosto de post que me identifico e esses foi um , porque lembrei da minha infancia, quando entrava no banheiro e fazia uma guerra contra esses mosquitinhos . =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se identificou com ele. Obrigada(:
      Beijos.

      Excluir
  5. Na minha casa aparecem mais é na cozinha. Quanto mais eu acabo com eles, mais aparecem.
    O que devo fazer para acabar de vez com eles?
    Tem algum veneno para acabar com eles?

    ResponderExcluir