domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tag - 10 coisas que eu não gosto




Boa Tarde meninas(: Recebi uma tag esses dias e vim respondê-la. O blog que me mandou foi o Castanha de Chocolate *-* (um dos melhores blogs, na minha opinião).Obrigada!


Regras:

- Divulgar o blog que me tagueou;
- Falar 10 coisas que menos gostamos;
- Postar 10 imagens dessas coisas que menos gostamos;
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.
Vamos lá...

1- Eu não gosto...de gente que só sabe julgar;

Sabe aquelas pessoas que só sabem julgar e se acharem superiores? Poisé... são essas mesmas, que não fazem o meu tipo! Se for uma critica construtiva, até vale falar, mas ficar apontando somente os defeitos e toda hora, não dá!


2- Eu não gosto...de ficar longe de quem eu gosto.
Bom, eu acho que ninguém gosta né? kkk' mas mesmo assim, tá valendo. É, a saudade não se dá muito bem comigo...

3- Eu não gosto...de gente que se acha o máximo porque xinga.


Ninguém, ninguém mesmo, merece ficar do lado de gente assim. E sinceramente, eu não acho o mínimo de graça em xingar '-'
4- Eu não gosto...de ficar triste.
Meu lema é: Felicidade e felicidade. Gosto de rir até chorar. Gosto da dor na barriga que dá depois de horas rindo. Gosto da graça da vida. Tristeza é uma GRANDE perda de tempo. Na minha opinião, um dia sem rir, é um dia perdido.


5- Eu não gosto...de deixar tudo pra ultima hora.

Tudo fica acumulado e eu fico doida...Não sei por onde começo!


6- Eu não gosto...de gente que não entende indiretas.kkkkk' Sério mesmo. Essa gente lerda que não entende as coisas. Filho, cai na real!

7- Eu não gosto...de ficar sem usar o pc.




=O Será por quê?

8- Eu não gosto...da preguiça que eu tenho de estudar.


Eu fico com uma super vontade de estudar, mas aí vem uma força maior que a minha vontade...a preguiça ¬¬ odeio-te.

9- Eu não gosto...de me sentir presa.

As vezes eu fico sufocada de tanta dependência! Uma dose de liberdade, por favor.

10- Eu não gosto...de gente falsa.Não tem nada pior! Fala bem de frente e pelas costas só sabe falar mal. Mais duas doses de sinceridade, por favor.



Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Ameiii =)) Me identifiquei muito com esse post .;)

    ResponderExcluir
  2. Oii. Que bom que respondeu a tag! *-*
    Também me identifico com todas as suas respostas.
    A 5 é especialidade da casa. kkkk Tenho que parar com isso.

    Eii, andei reparando no sumiço de umas certas leitoras do Castanha, sabe? Nada de mais, só andei reparando. Hehe.
    Beijos.
    Anna

    ResponderExcluir