sábado, 7 de janeiro de 2012

Vestidos - Flores X Caveiras

Olá garotas, o post de hoje é sobre vestidos. Muitas meninas adoram, já que eles deixam o visual muito mais feminino e além disso dá um ar de liberdade (estou errada?) Mas existem muitos modelos, e os mais "opostos" são os com flores e os com caveiras. Então vamos lá, vou colocar o vestido e o preço, todos eles podem ser encontrados para compra no site: http://www.cherry-store.net/

R$34,90 (Muito meigo. Alguém quer me dar?) R$43,90 (Amei!)
R$ 34,90 (Muito estiloso e Lindo!) R$ 42,90 (Muito perfeito *-* )

E aí, qual desses você comprariam? Flores X Caveiras.


Beijos.

11 comentários:

  1. Obrigada pela visita ^^ ai que liiinda o vestido preto com uma caveira!!!! e ta baratoo WOOUUT *-*
    beijinhos,seguindo.
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii. Ahh, eu fico com os dois primeiros. Muito lindos!
    Não gosto muito dessas coisas com caveiras.

    Feliz Aniversário (atrasado) via blog. :)
    Beijos.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo seu blog ele é muito legal siga de volta: http://milenasempremais.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Retribuido a sua visita,ao meu blog , atrasada... Gostei muito dos dois primeiros looks.

    Bye
    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Katy: (: Tá barato mesmo.
    Anna: Ah, também gostei dos dois primeiros! Obrigada =D
    Milena: Obrigada =) Retribuirei.
    Marla: Também gostei(:

    Beijos, Suh .

    ResponderExcluir
  6. adorei aqui e estou seguindo :)
    se puder me seguir de volta gradeço desde de ja :*

    http://brunnaforfuun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada baby *O* Vou seguir sim.
      Beijos;*

      Excluir
  7. Eii, sinto falta dos seus posts. Mas entendo que agora com as aulas fica tudo corrido para nós, certo? O blog serve para relaxar e "esfriar a cabeça".
    Se for por falta de assunto, acesse o Castanha que tenho uma opção para você. #Suspense Hehe.

    Beijos.
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada Anna *-* É, a vida está muito corrida e não tenho nem tido tempo para pensar em assuntos para postar aqui =/ Mas, vou persistir para continuar com o blog \o/ Obrigada.
      Fui no seu blog, obrigadissima pela tag *-* vou postar aqui!
      Beijos.

      Excluir
  8. Amei demais os de flores e esses precinhos, gostei mais ainda...


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 350 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já estou te seguindo flor ;D Os preços estão realmente, muito bons! Obrigada por comentar *-*
      Beijos.

      Excluir