domingo, 18 de dezembro de 2011

Unhas - Natal








Bom Dia garotas! A pedido de uma amiga, hoje eu vim postar sobre unhas. Não sou muito fã desse tema não, mas confesso que acho lindo unhas grandes (eu como as minhas =/ ). Aí estão alguns modelos de unhas natalinas:


#Dica Pessoal: Eu já percebi que(pelo menos na minha unha)quando passamos esmaltes escuros (ex.: roxo, preto, vinho) a unha demora muitoo mais para quebrar e a faz crescer muito mais. Então minha dica PESSOAL é: para fortalecimento e maior crescimento das unhas, passe esmaltes escuros semanalmente!



E aí de qual modelo vocês mais gostaram? Comentem!



Beijos, Suh .

9 comentários:

  1. Oi Suh, seguindo seu blog ;)
    Adorei as unhas, mas a minha preferida é a última, linda demais *---*
    Passa no meu blog? Se gostar, segue :)
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii. Essas unhas são perfeitas. A pessoa precisa ter muita paciência e habilidade para fazer isso. Amei a primeira e a última. Muito lindas! *-*

    Concordo com a sua dica, mas não gosto muito de esmaltes escuros e unhas grandes então nem adianta no meu caso. :/

    Beijos.
    Feliz Natal!
    Anna - Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooo!!!

    Eu que pedi esse post kkkkkk. Amoo unha , gosto de pinta , mas não pinta só gosto de fazer desenhos , coisas diferente . Mas minha unha não é muito grandee , entao eu deixo ela crescer para fazer algo diferente . Acho que vou comprar uma postiça e começa a abusa esses desenhos maravilhosos! kkkkk

    Perfeita essas unhas ;)

    ResponderExcluir
  4. Neyla, obrigada por seguir meu blog! Concerteza vou dar uma passadinha no seu. A última realmente é muito fofa*-*
    Obrigada por comentar.
    Beijos, Suh .

    ResponderExcluir
  5. Anna, poisé, a primeira foi a que mais me encantou, porque ela é prática e linda *--*.
    A última também é linda!
    Obrigada por comentar
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  6. Diana, kkkkkk´ foi você mesmo! Viu minha dica pra fazer a unha crescer? Talvez assim ela cresça mais rápido e você ´pode abusar desses desenhos maravilhosos´ huashua.
    Obrigada por comentar!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de unha!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei as nail arts, parabeens. obrigada pela visita

    ResponderExcluir