terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Top 3 - Indicações de seriados

Raramente alguém vai falar que não gosta de seriados, e quem não gosta, pelo menos já viu alguma vez. Eu particularmente adoro, por isso vim indicar alguns pra vocês.




*Glee (Musical)


Alguns alunos da escola, que estão no grupo dos "excluídos" decidem entrar no coro do colégio, chamado de "New Direction". Apesar das diferenças, eles começam a se relacionar bem, e surge um certo clima de romance entre os protagonistas. O Professor de espanhol é quem ministra as aulas de canto, mas para fazer o grupo decolar, eles terão que enfrentar as loucuras da cruel professora Sue. O objetivo da série é mostrar que diferenças não atrapalham a amizade, pelo contrário, ajudam no fortalecimento do grupo.

*Pretty Little Liars (Drama)


Baseado na série de livros de mesmo nome, a série tem quatro melhores amigas: Spencer, Hanna, Aria, e Emily. Elas se reúnem depois do desaparecimento de uma das meninas do grupo, Alison. Surpreendentemente, todas elas recebem mensagens (por sms, bilhetinhos na mochila), com segredos das garotas que somente uma pessoa poderia saber: Alison. E o mais impressionente é que os bilhetes são assinados por "A".


* Diários de um vampiro (Ação)


Elena perdeu os pais à 4 meses e está retornando às aulas. Tenta ajudar o irmão, que depois que os pais morreram (mordidos por algum animal, que na verdade era um vampiro) começa a usar drogas. Todos os dias, quando volta da escola, passa no cemitério e escreve em seu diário. É la que ela conhece Estefan, um garoto novato, muito misterioso e que encanta todas as meninas do colégio. A partir dai começa uma série de acidentes, provocadas por "algum animal". O que Estefan não sabia, era que seu irmão Damon estava de volta.


Todos os seriados você encontra aqui para assistir online: http://megafilmeshd.net/series/



Beijos, Suh .

15 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito das dicas, tenho vontade de assistir PLL (:
    Beijão!

    www.culturafashionista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, assiste, é muito bom!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Ahh, amei o top 3, eu amoo essas series, mas a minha favorita é PLL, as vezes dá um medinhoo da tal "A" rsrs

    Bjos e amei o post ^^

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkk' Verdade. Também amo PLL
    Obrigada, beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Oii. Desse Top 3, queria assistir PLL. Seriados interessantes só passam em tv por assinatura. Tv aberta raramente tem algo de bom.
    Tudo bem que passou Glee e talz, mas nunca fiquei interessada por essa série (sabe-se lá o motivo). :/

    Feliz 2012! *-*
    Bjs.
    Anna - Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
  6. =D É, parecia que a maioria gosta de PLL né? kk' Mas diários de um vamiro também é bom e GG (que não está na lista) também é muito bom!
    Obrigada, pra você também.
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  7. Hoooooy, eu aqui *o*
    Foofuxa, esse post está lindo sabia, adoorei :3
    E o seu blog está perfect amg.En fim, me apaixoneeei *-*
    Ei, me ajuda na meta de 500 seguidores, se você me seguir eu prometo que sigo devolta, em fim te espero lá viiiu.
    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, awn, obrigada! (; Ok, vou ajudar.
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  9. Gleeeee. minha paixão! s2
    Amoo demais, sempre fazem homenagens perfeitas *-*

    Byee
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro gleeeeeeeeeee mt massa!! mesmo, ain que fofo seu blog. ainda não tinha vindo aqui eu acho =X rsrs

    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    Beijos e passa lá! *-*

    ResponderExcluir
  11. Ah, obrigada floor *-*
    VOu passar lá sim.
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  12. Visitei seu blog e achei o máximo, farei contatos em breve.

    ResponderExcluir
  13. OI flor, vc não esta me seguindo... =(


    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    #Kisses

    ResponderExcluir
  14. Participe do meu concurso"Bye 2011, Hey 2012", acesse o Laura5mais para maiores informações! swettystar.blogspot.com!

    ResponderExcluir