segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Princesa? Eu? Imagina!



Bom dia leitores! Hoje eu vim postar algumas dicas básicas de como se portar educadamente. A ideia surgiu quando eu estava lendo o livro "O diário da Princesa" que por falar nisso é ótimo... Algumas garotas não vão gostar dessa matéria por acharem que "cada um tem seu jeito..." ou "dane-se como eu me porto. Não sou patricinha, portanto não tenho essas 'frescuras'." Cara leitora não-patricinha, realmente cada pessoa tem o seu jeito, mas educação não é algo que só "patricinhas" devem ter, cada ser humano que se preze deve ter educação. (Esse é meu ponto de vista, não me levem a mal). As dicas a seguir podem não agradar a todos, mas estão aí de boa vontade.





1 - "Caralho, não fiz a tarefa de casa, porra! Também né, a filha da **** da minha tia foi lá pra casa e..."





Fala sério, já não basta os meninos com esse vocabulário ridiculamente ridículo agora tem algumas meninas que usam esse tipo de palavriado. (ok, adimito que uso algumas vezes, mas não é exageradamente. Eu definitivamente tenho que parar com isso). E outra coisa, o fato da sua tia ter ido à sua casa não muda o fato de você não ter feito tarefa u.u



2 - "Ai amiga, calma aí que o boi 'tá' comendo. Deixa eu desinterrar essa calcinha que 'tá' me incomodando"




Puuuuuufffff! O que é isso? A garota coloca a mão lá-vocês-sabem-onde para desinterrar a calcinha. No meio do público! Ok, está incomodando? Faça a gentileza de ir no banheiro, né?





3 - "NÃÃÃÃO MENINA! O QUE? EU NÃO ENTENDI! VOCÊ FICOU COM QUEM?"



Ninguém merece garota que fala gritando. Sério, odeio isso. Dica: Fale baixo e mantenha uma certa distancia da pessoa com quem você está conversando para não ter o perigo de provocar uma chuva artificial na pessoa.



Bom, que eu me lembre, o básico é isso. E aí, o que acharam? Seguem todas essas "regrinhas" de educação? (não sigo a primeira.)Comentem (:







Beijos, Suh .

5 comentários:

  1. kkkkAmei esse seu post. Nossa o filme é perfeito e eu já vi um montee de vezes .O que eu mais achei engraçado foi o fato de certas pessoas tirarem a calçinha... (lembra aquele dia no teatro do ensaio geral que a menina fez isso nossa eu fiquei pasmaa na frente de todo mundoo , como ela teve coragem , e ainda com a maior cara de pau kkkkkk).

    Parabéns Suh ;))

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Os exemplos estão sem comentários. Muito bem aplicados e isso não é difícil de encontrar por aí não.

    O post ficou ótimo e se eu sigo essas regrinhas, acho que sim, mas só quem me conhece saberá dizer...

    O Diário da Princesa é muito bom! Quer dizer, digo pelos filmes, né? Mas se os livros geralmente superam, então devem ser ótimos.

    Bjs.
    Anna - Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu comentario se quiser me add no msn é alexandrespop@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  4. gostei da inocência que contém em seus textos...

    ResponderExcluir
  5. Diana: kkk' Lembro! Hilário kkk' Obrigada(:
    Anna: Não é difícil de encontrar mesmo! haha' O filme é ótimo! O livro então...
    Paradigmas Universal: ok. Obrigada (;

    ResponderExcluir