quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Moda - Acessórios

Hey Garotas, como vão? *-* Hoje eu vou falar de um assunto que muitas meninas adoram: Acessórios. Antes eu não usava, mas depois comecei a perceber o quanto eles dão um "up!" no visual. Um simples acessório pode deixar o look deslumbrante e modificá-lo totalmente. Mas, cada pessoa tem seu gosto e estilo, por isso é primordial a escolha do acessório certo.

Vamos lá: Suponhamos que você está numa loja e precisa escolher um ou mais dos acessórios abaixo. Qual(is) dos acessórios você usaria?





1- Colar e brinco


2- Colar


3- Anel de lacinho *-*


4- Headband


5- Tiara


6- Pulseira


7- Brincos.


Obs.: Desculpem se a foto saiu meia embaçada. É que eu tive que editar e saiu pequenininha, portanto tive que ampliá-la =/
Obs².: Estou planejando fazer uma web série aqui no blog! O que acham da ideia?

Obs³.: As fotos foram montadas e editadas por mim, então se eu as ver em outro blog vou considerar plágio u.u (sou má)

Beijos, Suh .

20 comentários:

  1. Oi Linda... Estou retribuindo sua visita lá no blog... Já to te seguindo... Sucesso com o teu blog!! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Hoooy flor nao esquece que e regra colocar o banner do concurso e prencher o formulario em!
    Bjoos da Dry
    SweetCandyUp.blogspot.com *--*

    ResponderExcluir
  3. Dry: Ah sim, já preenchi o formulario só falta colocar o banner que esqueci ¬¬ kk'
    Beijos;*
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  4. O banner você coloca em um gadget só que em cima da postagem"
    Bjoos da Dry
    SweetCandyUp.blogspot.com *--*

    ResponderExcluir
  5. Eu iria preferir o número 1 , faz mais meu estilo apesar de eu não usar muito colar , a não ser aqueles que eu uso todo santo dia que ja faz parte de mim kkkkk.Amei seu post linda =))

    ResponderExcluir
  6. =) Também achei que faz mais os eu estilo kk'
    Obrigada *-*
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  7. Oii. Eu também iria ficar com os brincos e colar do número 1. Mas a headband e as tiaras também são bonitinhas. :)

    Adorei o post. Parabéns! *-*
    Tem dicas fresquinhas no Castanha. Passa lá!
    Beijos.
    Anna - Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu ficaria com o número 5 hasuhusha
    Adorei seu blog e já estou seguindo ^^
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, já votei no Blog sim okay ?!
    Obrigada pela sua visita no meu blog, beijos :)

    Amanda.
    http://myalienromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ADorei os acessórios ainda mais de caveirinha! Já votei...boa sorte!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Julia, também gosto do numero 5 *-*
    Obrigada, beijos;* *-*

    ResponderExcluir
  12. Paloma - Awn, Muito, muito obrigada *-* Beijos;*

    ResponderExcluir
  13. Amanda - Muito muito obrigada floor *--* De nada.
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  14. Com certeza escolheria o colar de caveirinha *--*
    Adorei seu blog, já virei seguidora!
    Beijão!

    www.culturafashionista.com.br

    ResponderExcluir
  15. ai ai ai então escolho o 3 e o 7 juntos são lindos!

    ResponderExcluir
  16. Patrícia: Adoro todos os acessórios, mas o colar de caveirinha é super rocker e estiloso *-* Obrigada Linda! *-*

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  17. Gláucia: São mesmo *-* Amo anéis e brilhantes! Obrigada por comentar flor!

    Beijos;*

    ResponderExcluir