sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia a Dia - Meninos. Qual a vantagem?



Problema: Dependencia de paixão.

Por que isso ocorre: Porque a garota se sente sem motivação, sem uma meta, sem vida.

Tem cura: Claro.

Qual a vantangem?

Nenhuma. Não há nenhuma vantagem em se apaixonar por garotos, do meu ponto de vista. Mas, algumas garotas (90% provavelmente) são "viciadas" em se apaixonar (podem acreditar, já conheci alguém assim). Elas ficam tristes e anti-sociais quando não estão apaixonadas por alguém chegam até a ter depressão! Se você é uma dessas meninas (e se não for também) continue lendo essa matéria e saiba como sair dessa.

1º passo - Conscientização. O primeiro passo é você adimitir pra si mesma que tem esse problema. Como? Se pergunte: Quando não estou apaixonada, o que eu faço que me anima? Quais perguntas faço a mim mesma quando estou solitária? O que me motiva a viver quando estou sozinha? Se as respostas foram: nada, nada e nada ou pelo menos duas das respostas foram "nada", Ok, você está nessa.

2º passo - Saiba a cura. A melhor forma de encontrar a "cura" é se divertir sem precisar de ninguém. Viva alegre, não se preocupe com aparências e seja você mesmo. A melhor maneira de encontrar a felicidade é deixando tranparecer o que você realmente é. (uou, filosofei)

3º passo - Como praticar. Tem diversas maneiras.



a) Coloque uma música que te faz se sentir bonita (esse é um ponto importante no tratamento: Se sinta bonita.) e dance sem se preocupar com nada, de preferencia olhando para o espelho. O resultado é indescritivel. Recomendo: What makes you beaultiful - One Direction


b) Converse com as amigas e as conte tudo. Não deixe escapar nada. Isso faz com que elas se sintam importantes (juro) e elas ficam mais confiantes em você. Confiança é tudo.


c) Ria por nada. Ria muito, muito, muito mesmo. Deixe que a barriga doa. Dor de barriga por esse motivo é bom demais!

d) E por fim, agradeça a Deus e limpa sua consciencia. Não tem coisa melhor! É o mesmo que voar, a leveza que a pessoa sente é imcomparável. De preferencia, vá a uma capela bem silenciosa e agradeça. Depois saia de lá "cavalgando-pulando" (aquele andar cavalgado, sabe?). Você nunca vai se sentir assim na sua vida, pode ter certeza.

O resultado é imediato. (:

Obs.: O 3º PASSO SERVE PARA QUALQUER TIPO DE PESSOA QUE QUEIRA SE SENTIR FELIZ, NÃO SOMENTE PARA AS QUE TEM ESSE PROBLEMA.

Espero ter ajudado,
Beijos, Sophie Reivd

4 comentários:

  1. kkkkkk Muito engraçado e também verdade. Tem gente que vive se apaixonando pelo primeiro menino que esta mais proximo ou por um ''deus'' .Pra ser sincera eu não sou assim não acho que meio tenho o coração duro , mas não posso dizer que não gosto de ninguem .Sou apaixonada mais não de fica com depressão , essas coisas e concerteza não existe coisa melhor do que dançar se sentir linda (mesmo não sendo) e resumindo ser feliz do geito que você é .
    Ameii esse post porque serve para varias meninas isso . Mas vou falar uma coisa , gostando de um menino que te corresponde não tem coisa melhor , mas mesmo assim pense que é a mil maravilhas porque não é kkkkk.
    Parabéns Suh ;) Linda !

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Nossa, amei seu comentário. É verdade, várias meninas se apaixonam por qualquer um só pra se apaixonar, como você disse. Você não é assim mesmo haha' Aja o que houver, você está feliz do jeito que você é. E o negócio de gostar de um menino que te corresponde é muitooo bom mesmo! Mas sei lá, acho que tudo tem sua hora.
    Obrigadaa por comentar e pelo elogio *--*
    PS.: Linda é você!
    Beijos, Suh .

    ResponderExcluir
  3. Oii. Adorei você dando uma de psicóloga. É muito fácil encontrar meninas que esquecem das amigas e da família para ficar sonhando com meninos. Quer dizer, não chegam a esquecer das amigas, mas só falam de uma coisa.

    O segundo passo também vale para todo mundo, não é? É só ser feliz por si só que logo logo outras pessoas irão se contagiar com sua alegria e seu sorriso. Mas os momentos de desânimo são inevitáveis e nesse caso, de nada irá adiantar forçar uma felicidade que ainda não chegou de verdade.

    Adorei o post e concordo muitoo contigo: tudo tem sua hora!
    Beijos.
    Anna - Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
  4. (: Realmente o segundo passo erve pra todo mundo! Claro que os momentos de desanimo irao surgir, mas acho que a pessoa deve correr atraz de serfeliz...mas se a triteza bater, é melhor mostra o que você realmente sente do que viver por aparencias, como eu disse no post.
    Obrigadaaa *O*
    Beijos,Suh .

    ResponderExcluir