sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rock Delicado

Heey Monks, eu to pensando em mudar meu visu e tipo mudar para um estilo que eu gosto mesmo, que eu acho mais 'meu', entendem? Que eu me identifico maiis. É o Rock Delicado. Sabe aquele rock meiguinho? que não é muito pesado e deixa a garota feminina e linda? É esse mesmo... Separei algumas fotinhas pra mostrar direitinho.



Nesse primeiro look, eu trocaria essa sandália por uma All Star (minha paixão *-* ). Mas esse vestidinho preto com o colete de couro ficou lindoo *-*. Nesse segundo, eu AMEI. Amo meia calça! E essa sainha branca ficou muitoo fofo, junto com esse casaquinho até o meio do braço entao... Perfeitooo!
Nossa, amei esse. Amodoro saia de cós alto e com cinto fica ainda mais lindo *-* Ah, já deu pra perceber que gosto de blusas pretas né?





E é por isso que eu simplesmente adoro os looks da Kristen. Ela é maga simples e usa tudo que eu amo. All Star, calça jeans e blusa. Nada melhor pra ir no shopps. ;D

E por fim o look da Manu. O que eu mais amei. Mais que perfeito! Sem coméntarios.









Beijos.Suh .

2 comentários:

  1. Bem seu estilo esse "rock delicado". rsrs Eu também amo blusas pretas contrastando com peças mais claras. Fica meigo e ao mesmo tempo rockeiro. kkk Agora All-Star não me atrai... :/ Bjs! :)

    ResponderExcluir
  2. Awn, bgd *-* haha. Que pena, amo all star...:/ mas cada um tem seu gosto néah? (:

    ResponderExcluir