segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Natal



Boa tarde Monks, já estamos em 21 de novembro! (esse ano passou voando, juro) falta praticamente 1 mês para o natal, mas os enfeites já estão por aí. Particularmente, o natal e o ano novo são minhas épocas preferidas do ano. A cidade toda bonita e cheia de presentes, a igreja cheia de festinhas, começo de um novo ano, é tudo alegria! haha'

>Enfeites


Geralmente os enfeites natalinos são bem básicos, mas mesmo assim vou cita-los.

*Árvore natalina (óbvio)

*Pisca-pica (amo)

*Meias (alguns usam, né..)

*Biscoitos (ah gente, eu como muito no natal e vocês?)

*Presépio (muito lindo)

*Chaminé (sempre quis ter uma só pro natal =/)

> Filmes


Nossa, isso NÃO tem como você negar! Vai dizer que no natal não vem sessão da tarde, cinema em casa, cine espetacular, TUDO "lascando" filme de natal. Eu amo, mas tem uns que não vale a pena assistir, então vou indicar alguns:


*Expresso Polar (amo)

*Esqueceram de mim 1,2,3,4



*Férias de Natal


* O Grimm (adoroo)


*A felicidade não se compra (*-*)


> Na real





O Natal não é só festa não, é bom lembrar. Eu sei que é chato todo mundo ficar falando a mesma coisa sempre, mas foi a época em que Jesus nasceu (dizem né. meu professor de religião disse que Jesus nasceu mais ou menos em julho, mas tá né.) Então pessoas, vamos dar uma passadinha na igreja e agradecer á Deus por tudo, tudo, tudo e por esse Natal tão lindo que a gente tem todo ano! ;D. Na igreja Romana Católica o Natal é comemorado dia 25 de dezembro e na Ortodoxa, dia 7 de janeiro (dia do meu niver, pira ;o)


> Particular


Aqui em casa a gente ainda nem decorou a casa nem nada ;/. Mas sábado eu e minha mãe vamos no centro fazer umas comprinhas de natal ;D. Comprar o pisca-pisca que queimou né e uns presentinhos.


E vocês, já decoraram a casa? Indicam algum filme de Natal? O que vocês acham dessa época? Comentem.


Beijos, Suh .

4 comentários:

  1. Eu amo o Natal! Traz uma sensação tão boa de união, alegria, recomeço e claro, férias.Aqui em casa também não tem nada decorado, mas vou tentar resolver isso ainda essa semana.

    Tirando os que você disse, filme de Natal só estou lembrando os da minha irmã, ou seja, Barbie. kkk

    Vontade secreta e agora compartilhada de ter chaminé em casa só para o Natal. Seria legal um friozinho nessa época. :)
    Beijos e um Feliz Natal e Ano Novo também!(8) *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou mtt bom o seu post .Aqui em casa eu que decorei tudoo e fico lindo =).Eu amo natal pra mim é a época de férias , de preguiça , de comer mtt, de engordar , de ficar no computador o dia todo e assim vai ... kkkk. Escreva mais sobre essas festas de fim de ano que eu quero ler todas ;)

    ResponderExcluir
  3. Anna: Amo o natal também *-* kkkk' Os filmes da Barbie de natal prendem minha atençao -.- kkk'. AAh, eu sempre quiz ter uma chaminé =( kk
    Feliz Natal e Ano Novo também! (:

    ResponderExcluir
  4. Diana: kkkkkkkk' eu ri desse engordar, comer, preguiça, ficar no pc...e o pior é que é tudo verdade! kkkkk' Além disso o ar fica mais...alegre, como dizer? É uma energia mesmo.
    Vou escrever mais sobre ano novo e natal sim (:
    Beijos, Feliz Natal!

    ResponderExcluir