sexta-feira, 25 de novembro de 2011

4 Penteados Simples





Heey Monks, tudo bem? Hoje eu vim falar de algo que várias meninas tem reclamado...falta de penteado! Geralmente a rotina escolar é: cabelo solto - rabo de galo - cabelo solto - rabo de galo. Algumas até fazem trança (eu fazia até todo mundo começar a fazer ¬¬. Desisti. Eu gosto de exclusividade.), mas as vezes se torna repetitivo. Então eu vim apresentar alguns penteados.


> Livre








Puxe as primeiras mechas do cabelo e prenda atrás. É bem simples, mas quase ninguém faz. Além disso, o penteado deixa o rosto bem "livre", limpo, suave.



>Rabo De lado Torcido







Bom, esse daí já ta na cara né. É só amarrar o cabelo todo por traz, mas meio torcido e depois jogar o rabo pra frente (particularmente, amei esse.)


> Meio rabo







Pegue um pouco do cabelo e prenda fazendo um rabo e deixe algumas mechas soltas (;




> Trança



O mais comum. Faça o rabo de galo torcido e depois é só trançar.



Espero ter dado alguma ideia pra vocês (;


Beijos, Suh .

3 comentários:

  1. Todos esses penteados eu faço para ir pra escola ou ate mesmo na escola kkkk. Quero aprender varios tipos de tranças porque esse penteado é o mais lindo e moderno dos dias de hoje . =)

    ResponderExcluir
  2. Já testei todos esses penteados, mas nunca uso para ir para escola. Sei lá, acho que acostumei com o cabelo solto lá. Esse meio rabo que é o da Mostra, né? :)
    Beijos. ;*
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Diana> kk' verdade, amo trança, mas hoje em dia todo mundo está usando, e mosdestia a parte, eu não tenho muita paciencia..kk
    Anna> kk' SIm, éo da mostra. Beijos;*

    ResponderExcluir