sábado, 8 de outubro de 2011

Citações de livros



Gente, desculpa por eu nao estar postando, mas é que tá muito corrido esses dias. Provas, livros, surpresas...enfim. Ontem eu terminei de ler o livro "A maldição do Titã" muito bom! Falando em livros, eu decidi fazer um post com as minhas citações preferidas de alguns livros.






" Eu estava consumida pelo mistério representado por Edward. E um pouco mais do que obsecada pelo próprio Edward. Idiota, idiota, idiota." - Crepúsculo






" Eu não era interessante. E ele era. Interessante...e inteligente...e misterioso...e perfeito...e lindo...e possivelmente capaz de erguer vans inteiras com uma só mão" - Crepúsculo






" Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação, são qualidades. É fácil lutar contra o mal. A falta de sabedoria...esta, sim, é muito difícil de vencer." - A maldição do Titã






" Quando não se sabe aonda se vai, corre-se o risco de chegar a um lugar qualquer. Ou pior: de não chegar a lugar algum. Escolha a SUA direção." - A vida é bela






Nenhum comentário:

Postar um comentário