domingo, 11 de setembro de 2011

Poisé né...







Gente, gente, que felicidade *-* hoje eu "terminei-não terminei" o blog. Não terminei porque falta o button =/ mas vou pedir pro meu primo fazer ^^. Como esse blog tava DSTV eu perdi vários fullowers ): mas espero recuperar logo... E hoje eu levei um susto quando fui olhar minhas estátisticas e descobri que só hoje recebi 100 visualizações de páginas! ;D



Hoje foi o aniversário da minha mam's, ela ganhou uma sandália (super hiper mega linda *--* queria ela pra miim...) um quadro e vários bombons e doces hmm...delícia! Outra novidade: hoje eu resolvi ignorar certas pessoas que estavam me evitando...Olha só o que aconteceu: a pessoa correu atraz de mim! vejam que fofura *.* huashuash' Por isso eu digo: "O jeito é ignorar, porque quanto mais a gente corre atraz, mais pisam na gente." frase linda né?



Ops, ops, ops já são 18:39 e nao fiz a tarefa de história, em pleno domingo! kk' então eu tenho que ir...










PS.: Entrem na página Susulândia que eu postei sobre os looks da Emma Watson *--*





#umfato: Eu largeui o tumblr e vimpracá ;X





Beijos, Suh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário