domingo, 11 de setembro de 2011

Mudanças

Como vocês podem ver, eu fiz alguma mudanças no blog *--* gostaram? Vou falar um pouquinho sobre cada página...
Momento Filmes > Vou comentar os filmes que eu gostar e os que eu não gostar também u.u
Seu espaço > Como o nome diz, é o espaço de vocês, onde vocês vão me mandar tumblr's, blogs e tudo mais pelas minha redes sociais e é lá que eu vou comentar e talz. =)
Susulândia > O que eu mais gostei! kk' (será por que né?) Vou comentar modas, esmaltes e etc. mas tudo com muito bom gosto ^^
Para saber mais sobre cada página é só entrar lá. E também coloquei um mural com "Inspiraçao da semana", geralmente são as meninas que eu estou mais parecida naquela semana, no quesito estilo, claro. Espero que tenham gostado das mudanças =)

By: Suh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário