terça-feira, 13 de setembro de 2011

Correndo...



Hey Monks, os dias estão muito corridos aqui, tenho que estudar, ajudar certas pessoas que não prestam atenção na aula...(husahuashua), cuidar do meu irmão, e ainda resolver fofocas que invetam sobre mim ¬¬. E eu também não to podendo entrar no pc todo dia não, então eu fiz esse post mais pra falar porque que o "Vícios" vai estar DSTV por alguns dias, mas é tipo, só uns três, quatro ^^ e semana que vem tem prova...



Mas hoje, foi "o dia" pra mim (kk) pedi desculpa pra quem tive que pedir, to cheia de amigas lindas *--* (como se alguma amiga minha fosse feia..) É, porque comigo é assim: "Amiga minha não tem defeito, inimiga se não tiver eu coloco." Acabei de acordar,to meia Zé aqui, ótimos sonhos kkk' afinal...a vida é cheia de sonhos, se não tivermos um sonho/meta ela fica meio sem sentido né? Então é isso, tenho que sair, ir estudar...;(


PS.: Se esse texto estiver meio incoerente e sem coesão, é por conta da minha "zéisse" ok?



Bons sonhos pra vcs ;*

4 comentários:

  1. Suh, respondi tua pergunta lá no meu blog...
    Vim aqui te avisar e adorei teu blog...
    Está lindo....
    bençãos e bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Su... Eu serei outra a deixar meu blog DSTV por um bom tempo a partir de hoje. Só uma semana e pouco que parecem anos sem postar! rsrs Estuda muuitoo. :)

    ResponderExcluir
  3. "Amiga minha não tem defeito, inimiga se não tiver eu coloco." ² I LOVE U

    ResponderExcluir
  4. Luma...
    Obrigada *--* já li a resposta, ajudou basatante=)
    Anna...
    Poisé kkk' pode deixar;D
    Naty...
    Love U too *--*

    ResponderExcluir